terça-feira, setembro 02, 2008

"O erro foi torturar e não matar"



Mais uma vez Remo Trajano me surpreende com um vídeo que este blog precisa publicar. Esse blog precisa reconhecer que a sinceridade do Sr. Jair Bolsonaro - o mesmo autor da frase "bandido bom é bandido morto" - é importante para que se leva a frente a discussão sobre o passado histórico dos governos militares, que ainda empurram para debaixo do tapete tudo o que puderam fazer se aproveitando do estado excessão em que o país vivia. A frase que dá título ao post foi pronunciada por este senhor na saída de uma reunião no Clube Militar que discutia a possibilidade do governo Lula de rever a Lei da Anistia e ir à fundo no negro passado recente da história brasileira.

O vídeo com o registro do acorrido segue abaixo:




Para responder ao deputado, o leitor pode encaminhar seu repúdio ou comentário para:

e-mail: dep.jairbolsonaro@camara.gov.br
Tel.: (61) 215-5482 / 215-3482
Endereço: Câmara dos Deputados - Anexo III - Gabinete 482 -Brasília - DF - CEP 70160-900

4 comentários:

  1. precisamos divulgar esse vídeo.. será que não existe uma ação legal que possa ser tomada contra este pulha.. gente, tô revoltada, duvido que vão responder meu e-mail, deve ter filtragem

    ResponderExcluir
  2. oi, achei seu blog pelo belo tiro... parabéns... o vídeo do corredor é seu? quem é vc ali? hahah engraçado

    ResponderExcluir
  3. achei seu blog pelo belo tiro... parabéns... o vídeo do corredor é seu? quem é vc ali? hahahah.. engraçado

    ResponderExcluir
  4. Países que revisaram as leis de anistia e puniram torturadores e assassinos tiveram significativa redução dos índices de violência. Estes milicos filhos das putas que aí estão usando slogans caquéticos para acobertar seus crimes, são os mesmos que defendem hoje a política de extermínio e enfrentamento. A violência cresce bizarramente, atingindo, enfim, a zona sul, onde moram estes canalhas. Continuaremos mudos, marchando como gado, rumo ao caos?

    ResponderExcluir