quarta-feira, julho 22, 2009

A paixão em 5 atos
ou
As 5 etapas de um quase amor quase engano

Prólogo

Quando duas loucuras se encontram ou
Se pira de vez ou
o mundo começa a fazer algum sentido

ATO 1
visão

É assim, quando menos
se espera.

Te vejo sentada
como uma aluna aplicada.
E nem eu, nem você
sabemos nada.

Mas eu te vejo e imagino.

Você desperta em mim
um senso estético de beleza
Essa sua beleza triste
que eu tanto gosto.

ATO 2
Audição

O som do mar

O som do mar

O som do mar
Silêncio.
O som do meu coração
e dos lábios.
Silêncio.

O som do mar

O som do coração


Uma música
um chuveiro
E dois corpos tentando ser um.

ATO 3
Paladar

Nada na geladeira
E a gente se devorando.

ATO 4
Olfato

De tudo fica um pouco
Mas o que realmente fica?

ATO 5
Tato

Final bom é final aberto
Ainda a escrever.