sexta-feira, outubro 16, 2009

O cheiro do sexo

Prólogo

Depois de dias de chuva intensa, veio o sol. Era sábado quando enfim resolveu abastecer sua dispensa. Desceu até a feira e comprou um peito de frango, uma cabeça de alho e cebola. Parou na barraca de frutas quando ouviu:

- Quanto é?

Ao virar o rosto, viu que a voz suave vinha de uma morena que pagou e saiu com duas sacolas na mão. Enquanto andava, pôde apreciar o movimento daquela bunda rebolativa:

- Maravilha

Ato 1

Depois de algumas horas em uma exposição de arte contemporânea em uma galeria em Copacabana, chegou à uma instalação onde devia percorrer um corredor dos sentidos: uma espécie de labirinto das percepções que exalava cheiros distintos durante o percurso. O participante devia entrar vendado e sem sapato. Saiu todo cheiroso e foi ver o nome da artista: Verônica.

Ato 2

Foi almoçar em uma espelunca na esquina de sua casa e viu novamente a Bunda: comendo, sentada, sozinha. Havia poucos lugares vagos. Descansou o prato na mesa e deixou o programa da exposição no canto:

- Você foi?
- Oi? Fui, fui.
- Boa, né?
- Muito, muito boa...          Qual seu nome?
- Verônica.
- Marcos.

Verônica só acreditou que Marcos era realmente um performer quando a fez gozar pela segunda vez chupando sua buceta. Marcos ainda repetiria o mesmo movimento algumas vezes naquele dia: melhor que comê-la e mordiscar sua bunda era chupá-la sentindo o delicioso aroma e o gosto que ele jamais havia sentido.

Se amor de pica fica, amor de xota faz o quê?

Ato 3

Depois de dois meses de relacionamento, Marcos confessou à Verônica que era apaixonado pelo seu perfume e gosto. Verônica riu. Riu muito. Marcos quis saber o segredo. Ela riu de novo e o fez prometer que nunca ia contar para ninguém. Ele prometeu.

- É pêra.
- Existe perfume pra xoxota?
- Não, não. É pêra mesmo.
- Como assim "pêra mesmo"?

Ela riu.

- Eu coloco um pedaço de pêra algumas horas por dia.

Epílogo

Marcos não perguntou com quem Verônica aprendeu isso. Mas achou que fosse um segredo de família: ela devia ser descendente de um clã de mulheres-pêras. Marcos não casou com Verônica. E como vocês devem ter percebido, também não cumpriu sua promessa.

16 comentários:

  1. aaaahahahahaaaaaaaaaa que coisa deliciosa de se ler!!!

    porra, nao vou fingir q eu to escrevendo pela primeira vez e q num perdi nada, mas lá vai uma reprodução aproximada:

    merda, eu tinha falado aqui q o texto me levou pra todas as cenas. com excelentes atores, ótimo cenário, luz foda! cinema mesmo! é um roteiro poético, um roteiro em forma de poesia, uma poesia roteirizada. Que história boa, cara. vc vai mesmo com a narração pra todos os lugares da história. e tem de tudo: é divertida, hilária, enigmática, sexual, leve!!! com a pitada exata de estranheza! uma delícia!




    obs: será veronica neta de marília??? será que vem daí sobrenome da família? ou seja, da xota? hehehe.

    beijão, adorei!

    ResponderExcluir
  2. Será q morango também é bom?

    É um texto envolvente.

    ResponderExcluir
  3. Lota, brota, amarrota, vota, compota, patota, idiota, esgota, empelota, anedota... Sugestões de rima para amor de xota. Catarina.

    ResponderExcluir
  4. amor de xota... capota!

    ResponderExcluir
  5. Quando for filmar isso, PELO AMOR DE DEUS ME CHAMA... Quero muuuuito faze-lo...
    Incrível esse roteiro...
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Com certeza eu vou adaptar para um curta, Samuca.
    Amor de xota conforta, Amor de xota capota e Amor de xota volta por enquanto são as melhores sugestões, na minha humilde opinião.

    ResponderExcluir
  7. Adorei! Você já abia que eu ia gostar. Adoro assuntos sexuais!
    Já xota prefiro com cheiro de xota mesmo.

    ResponderExcluir
  8. como eu gosto de ler vc raoni, seu texto é natural, acho tem um modo básico que é delicioso esse foi aromático, com gosto de pêra, que aliás é uma fruta dos deuses!!! Quero mais!!!

    ResponderExcluir
  9. ah, a gente gosta sim e, mais ainda, quando é bem escrito,aliás, tenho percebido, desde TLFC até agora, uma mudança significativa no seu texto, na sua forma de escrever, vários detalhes, e está melhor a cada dia! Uma coisa de sintonia fina... Qualquer hora falamos disso pessoalmente, beijos!!!

    ResponderExcluir
  10. ah, delicioso meeesmo!
    nessa geração mulheres frutas, a melhor foi a mulher pera...

    ResponderExcluir