segunda-feira, outubro 03, 2005

Ahhh!
Súbito veio o dia.
Abri a janela e os primeiros raios de sol queimaram o meu rosto me dando bom dia!
Pensava em gritar com o calor quando o Bambu - que trouxe do trabalho - me comprimentou ao sentir a água entrando pelas raízes. Samambaia chorona me deu um abraço, as mosquinhas da pia me cantaram uma canção e até Jorge - o cão - fez uma reverência quando estava indo ao banheiro e, como um lord, só urinou no devido lugar quando saí, o deixando mais a vontade.
E tudo estava iluminado.
Desci, fiz umas compras. Jorge - the dog - preferiu não me acompanhar. Sentou-se no puff e abriu o Darcy Ribeiro, antes mesmo de mim.
As ruas bem iluminadas deixavam o trânsito fluir quando três meninhos passaram bem perto de minha cabeça voando em suas bicicletas.
De repente a Fê me deu um beijo. Depois a Cla, a Jú e a Manu.
O Sol já se punha.

Súbito, veio a noite...

Nenhum comentário:

Postar um comentário